quarta-feira, 1 de junho de 2016

trecho de meu livro pela amazon.com.br

Na noite de quinta o Delegado Ari, por volta das duas da manhã recebeu uma visita estranha demônios comandados por belial sanguessuga o atacaram primeiro socos no estômago e Ari acorda desesperado de   dor e então é sufocado mãos potentes de demônios apertam sua garganta ,ele pensou que ia morrer então clamou em nome de Jesus estão repreendidos e assim foi libertado, Zenita acorda com o esposo se debatendo e logo termina a festa maligna ,ela cheia de autoridade repreendeu todas as hostes espirituais e sanguessuga e sua turma se veem banidos por anjos com espada de fogo .

Era impressionante ver o crescimento espiritual do Delegado Ari, que jejuava, orava e lia sua Bíblia diariamente não perdia as reuniões de oração .
Na casa de Frida o celeiro virou templo tamanho movimento de oração que agora reunia de terça a sexta em média 50 pessoas orando,  eles não podiam ver mais anjos estavam também em todas as reuniões com espadas de fogo em punho.
Otávio também cuidava da horta e Zenita e Frida notaram que tudo que ele fazia produzia de uma forma sobrenatural, por exemplo , elas colhiam as alfaces para hoje e amanhã ,quando ia a hortas já havia novas em lugar das colhidas, e elas davam glórias a Deus.

As galinhas punham duas vezes por dia , a vaquinha Barrosa ,produzia 20 litros de leite todo o dia, havia uma abundância  em seu sítio que Frida começou ajudar famílias carentes e principalmente os moradores de rua ,amigos de Otávio, e quanto mais abençoava repartindo mais as coisas rendiam em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário