terça-feira, 3 de janeiro de 2017

UMA CARTA PARA VOCÊ:(de LUCIFÉR)
Levo ao conhecimento de todos os crentes que estou trabalhando muito e embora os homens me pintem de uma maneira muito feia, dizendo que eu tenho pé de pato, chifre e rabo e outras coisas, na realidade, não sou bem assim; se você lê a Bíblia sabe que ela diz inclusive que eu posso me transformar em anjo de luz.
Na realidade vou a igreja com mais frequência que muitos crentes; aliás é na igreja que eu tenho as maiores alegrias.
Fico muito contente quando vejo que os alunos não estudam as lições da escola bíblica dominical, transbordo de alegria quando ouço o professor dizer que também não teve tempo de preparar a lição; eles não ve-em ,mas bato palmas de tanta emoção.
Fico jubiloso quando o pastor esta pregando e muitos crentes saem deixando seu lugar vazio, que maravilhoso eles vão se encontrar com meus amigos lá fora, e não voltarão mais para ouvir o duro sermão,ficando assim enfraquecidos e cheios de si mesmos, como se tivessem conquistado os céus.
Fico radiante quando vejo as crianças e também ,muitos adultos escrevendo, coisas feias, nos banheiros e nos bancos da igreja, muitos gostam de ficarem rabiscando em livros e até mesmo na Bíblia.
Que bom , gosto também de fazer as pessoas levantarem para dar uma esticadinha , ir ao bebedouro ou mesmo olhar o cardápio da cantina, faço questão de distraí-las pra que não voltem ao seu lugar.
Sou eu que na hora do culto armo um gostoso bate-papo entre os crentes , fazendo eles esquecerem da santidade e reverencia.
Não quero que ouçam a mensagem então derrubo Bíblias ,livros ,hinários faço barulho para chamar a atenção dos menos fanáticos.
Passo de leve e sopro fazendo dormir muitos na pregação.
Gosto de dizer baixinho , ao ouvido deles que ofertas e dízimos é esperteza do pastor, que é vagabundo e não quer trabalhar,Deus ele não precisa ele é dono do ouro e da prata. Assim cego os olhos e fecho o coração deles para que não tenha sustento na casa do tesouro ,e a obra vai travando sem fundos para investimento missionário.
Levo as pessoas a ficarem frias, e falo aos ouvidos o que me é útil, como: hoje você ta cansado não precisa ir ao culto Deus entende, fazer campanhas de evangelismo isso ta fora de moda e é muito cansativo, distribuir porções da Bíblia para as pessoas elas não vão aceitar e você vai ser humilhado.
É muito melhor passear, ir a teatros ,cinemas e áreas de lazer é mais relaxante, ir todos os dias na igreja pra que Deus esta em todo o lugar.
Terminando caro cristão fico muito contente quando visito sua igreja ,sempre encontro alguém que me recebe na porta e me convida para entrar.
Confesso que a única coisa que me dói e incomoda é quando a igreja louva unida em adoração, eu me lembro que fui o primeiro maestro e era perfeito, por isso me orgulhei e quis todos os ministérios do céu, o lugar de Deus, e então fui expulso, derrubado para o abismo, e perdi tudo de bom que a graça divina tinha me dado, por isso o que mais odeio na igreja é a música, pois não mais poderei dirigir um coral,então aproveito para me meter entre os cantores e causar divisão, coloco ciúmes,competição, inveja, e falta de humildade,para que não sejam aprovados.
O louvor, a oração e adoração eu não posso impedir sob direto ao trono o todo-poderoso...
Há tem outro problema muito chato na tua igreja, é o teu pastor,
O homem fanático, ele vê tudo, até quando eu estou sentado quietinho ,disfarçado de crente antigo....ele me pertuba porque vejo fogo no seu olhar, e logo vou me retirando, mas eu adoro jogar o povo pra cima dele, reclamando das mensagens duras, ele fala exatamente tudo o que eu quero calar na igreja, ele afirma que ta chegando o fim, que é preciso atitude de santo,fidelidade e santidade, comprometimento com a fé, pra que tanta bobagem,onde eu vivo é espaçoso e tem lugar pra muita gente e ali é pra sempre, não terá fim......vem comigo......
Sem mais despeço-me deixando um abraço meu e toda a minha família infernal, do vosso inimigo certo, nas horas incertas.
(Belzebu, demônio, satanás, lúcifer...ou como você quiser me chamar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário